Xutos e Pontapés Perfeito Vazio

Hoje já fui lá à escola falar com a DT, etc.
Estava um frio e uma chuva em Lisboa... a 2º circular com um acidente ligeiro, toda engarrafada, telefonei a dizer que não ía conseguir chegar às 10h... Mas depois na A5, sem trânsito, o sol descobriu. ficou tão bonito, os campos....
Acabei por chegar no intervalo, a sala de profs. estava cheia, mas a Delegada de Grupo, deu comigo. Era a única desconhecida...
Como sempre, estão sempre cheias de pressa, dizem aquelas coisas, "se precisares de alguma coisa diz!", mas auxílio pratico, zero. Não há planificações, sou a única a dar 9º de inglês...
Diz que ía procurar uma antiga para me mandar por mail.
Depois na secretaria deram-me a credencial para ir levantar os livros. Voltei para a bruma de Lisboa (aquilo ali é mesmo um micro clima, será que no verão chove?).
Na Livraria do prof. da Porto Editora ainda tinham a minha ficha, com a a morada dos meus pais! Quer dizer que este tempo todo podia ter andado a comprar livros com 40 % de desconto? Trouxe os manuais e mais um sobre "Area de Projecto". Afinal também vou dar isso. Mas é acompanhada , espero que a outra já os tenha encaminhado para um projecto. Os meus cá de casa já fizeram, desde e-books, a reciclagem... Mas gostam muito, fazem uma apresentações em Power Point (eheh, outra que não sei).
Falei com um amigo meu que diz que tem amigas nessa escola. Bolas, estão por todo o lado...
Que não me preocupe com a area de projecto, que ninguém sabe o que é...
Amanhã começo com 9º de inglês. Na secretaria a empregada disse-me que "os mais velhos são os piores, não lhes pode mostrar os dentes que eles abusam logo!". Estão sempre a dizer-me isto. Acho que tenho de ser actriz para dar aulas. Vou falar só em Inglês e dizer que sou da Nova Zelândia. Sorry, speak in english, please...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas