Emmy na TVI




A telenovela " Meu Amor" ganhou ontem um Emmy, na ficção internacional, fantástico! Eu por acaso nunca vi um episódio que fosse, mas a música, do José Cid, fica no ouvido. E pelos vistos tinha o Paulo Pires que é sempre um gosto ver (embora eu já o tenha visto em pessoa e ele é mesmo "fininho"). Modelos actores...mas depois fazem cursos e até se tornam bons actores. Mas a mim, telenovelas, só acho graça pelas paisagens, ver as casas, porque aqueles romances apalermados, não me atraem. Podem dizer que as séries também têm romance, tipo o House e a Cuddy, a Bones e o Both, o Dexter e......? Mas têm uma história com principio. meio e fim, geralmente, não é aquele arrastar de diálogos parvos.


Ou então, há aquelas excepções. Não sei se foi da idade, de ser depois de almoço, de eu estar em casa, mas segui avidamente o Coração Selvagem, uma novela a sério, venezuelana. Séc XIX, piratas. ingénuas, etc. Já foi há uns anos e não sei bem o que o actor fez depois, mas ali, estava muito bem...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas