Sozinho na rua


Estes miúdos....ontem o mais novo diz-me que vai sozinho para o ténis....hem? quer dizer ainda há pouco me queria a assistir à aula toda, agora vai sozinho...fiquei naquela, é só atravessar uma rua, uns cem metros....ainda é de dia....pensei em ir buscá-lo. Mas estava cá a irmã com uma amiga e não sei como o tempo passou e ele já estava de volta. No dia seguinte, estaciono perto da escola para os ir buscar e estava lá uma mãe atrás de uma árvore. "Então, está aqui?" digo eu "Pois, ele quer ir sozinho para casa, mas eu não fico descansada, quero vê-lo atravessar a rua." E ele mora logo ali.
Dois amigos dele vão de bicicleta, um vai de autocarro. Devem estar a contagiá-lo. Mas é difícil deixá-los crescer.

Comentários

nuno medon disse…
olá! é normal nessas idades. Eu ia muitas vezes de boleia para a escola, mas também vinha a pé para casa e não havia crise. Comecei a andar com chave de casa, em antes dos 14 anos. Numa primeira fase, deixava a chave ao pé de um vaso, ao pé da porta. tinha medo de a perder, mas depois até com a chave comecei a andar. beijos e bom fim de semana.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas