Sábado e terça é feriado

Aquele vídeo que pus dos Klepht é de uma banda daqui do bairro, vieram cá tocar ontem. Porque a urbanização fez 25 anos. Foi criada de raiz "para classes médias/altas", e são vários prédios de 11 andares, outros de 3, outros torres, dispostos em torno de um centro comercial. piscinas, jardim, parque infantil, campos de ténis, de basquete, de ginástica....
Tem escolas, Junta de freguesia, Igreja, Associação de moradores, e embora pareçam "caixas de fósforos" é bastante arborizado e não se compara à urbanizaçãp caótica de outros sítios. E eu tenho vista para o rio, e ponte....muito lindo.
Este fim de semana tenho cá as crianças. A mais velha estava a tentar convencer-me a levá-la mais as três amigas a um centro comercial enorme, (aquele onde vamos quando vamos visitar a avó). Mas eu para as levar não posso levar o irmão, e nem pensar em ser responsável por quatro miúdas de treze anos... Disse-lhe para pedir ao pai da outra que tem uma carrinha de 9 lugares. Mas duvido, a filha dele tem equitação de tarde, só se fossem depois. A minha, como desistiu da dança, não quer ir para nada. Por mim.... Aqui tem natação, ténis, música....mas ela já fez isso .
O que temos de fazer é ir visitar a avó em Odivelas. Continua sol e calor. E eles ainda estão a dormir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas