Reunião de pais


Sexta feira parecia que o céu estava a desabar... Trovoada, chuvas torrenciais, e isto às 16 h quando eu tinha de ir buscar os miúdos e a reunião de pais. E de manhã tinha ido à inspeção anual do carro (passou). Lá fui eu, as ruas já transformadas em piscinas porque como é evidente o escoamento devia estar entupido. Só do carro à escola fiquei com as jeans encharcadas (tinha guarda-chuva).
Disse aos miúdos que lhes tinha levado comida e que ficavam lá na escola à espera, e eles todos contentes, ambos tinham lá os amigos. Quando cheguei à sala lá estava o prof. que dá Ed. Física, Formação cívica e Área de Projeto. Todo dinâmico com a sua tatuagem no braço (da mão do filho...). Começaram a chegar as pessoas e ele falava muito depressa e falou do regime de faltas, de visitas de estudo e de como não havia problemas de disciplina. Claro, o ano passado esteve na Musgueira, deve julgar que está num colégio. A única coisa preocupante é que viu que era prof e perguntou onde estivera o ano passado. Quando eu disse essa, ele "ah, tb lá estive, é como esta!". Pois é. Os miúdos de 11, 12 anos são iguais em todo lado. Quando se é um gigante musculado com tatuagens.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas