Mineiros do Chile II


Finalmente alguém a sair do buraco.....
Que original, ninguém se lembrou ainda de dizer isto.
Deve ser bom, sair para a luz do dia, passado tanto tempo (um mês? dois?). Para nós o tempo passa depressa. E era só para o Natal, diziam, afinal despacharam-se. Ai, o Natal, detesto o Natal...
O meu filho faz 12 anos em Dezembro! Eu era assim com doze anos? Tinha medo de dormir sozinha, mas dormia. Não gostava de comer , mas comia. Preferia estar em casa, mas saía. Considerava a minha prima a minha melhor amiga. E ele considera o António. Que não o considera a ele.
Ontem fui a Mafra ter com a minha amiga do cabeleireiro. Cortaram-me um bocadito. Ela está deprimida pois o ex marido voltou a casar , de smoking, ela de branco.... Não que ela se importe com ele, mas chateia se o outro segue em frente todo feliz e contente. Eu por mim, nem me lembro que ele existe, parece que foi há trinta anos. Agora ela vai fazer um curso de unhas em gel ou assim, e quer que eu vá para modelo dela. Disse que sim, logo eu que detesto que me mexam nas mãos. Vou ter umas unhas postiças três semanas, espero conseguir escrever no teclado...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas