Lady Antebellum- Need You Now (2009 CMA Awards)


Pensei que estava a publicar no Facebook e saiu aqui,,,,agora não me apetece ir ver onde se apaga. Isto já é de 2009? Acho que nunca tinha ouvido. Até outro dia na comercial, quando ele disse que se tivesse um cêntimo por cada vez que lhe pedem para passar isto....
Mas é assim, não é? Mais vale estar quieto e não beber, depois fazem-se telefonemas.....
É por isso que em casa não tenho nada alcoólico. Sério. No outro dia , por essa hora deu-me uma neura e fui à janela fumar uns cigarros que ainda para ali tinha. Antes tinha gosto em ir para a janela fumar à noite, é pacífico. Com a minha sorte vi a vizinha de baixo a chegar, deixada por alguém, toda saltitante a dizer-me adeus,,,, ora bolas. Apaguei logo o cigarro, aliás estava a fazer-me mal. já me passou o vício e já não gosto do sabor.
Hoje faz anos a minha mãe, a minha missão, caso a aceite, (voluntária à força), é ir buscá-la ao lar e trazê-la para almoçar na minha irmã. Os meus filhos estão ali todos entusiasmados, já lhe comprámos um casaco de malha ontem (não, não foi no chineses), eu é que prevejo dificuldades.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas