Encarregados de educação


Agora apeteceu-me ser do contra. Depois da reunião de pais, apareceu-me um e-mail de uma mãe (que mandou a todos os E.E.) a dizer que não tinha podido ir à reunião por esta ser "em horário de trabalho" (16 h 30) e se havendo mais pais na mesma situação, se não seria de dizer ao diretor de turma para mudar para uma hora mais conveniente. Primeiro, ignorei. Depois começaram a aparecer respostas de outros E.E a dizer que sim, que preferiam mais tarde. Foi aí que eu respondi a dizer que para mim a hora estava bem, era quando terminavam as aulas, e sempre assim fora em todas as escolas. Eh, eh, a ver se isto levanta polémica. Ora bem, o prof. está na escola desde as 8 h a dar o litro, as aulas acabam e ele devia poder sair, tem uma reunião por período, várias direções de turma. vai ter de estar à espera das sete horas (19 h) por convir a alguns pais que saem tarde? E os que não saem, como eu? Que vão buscar os filhos às 16 h e têm de voltar às 19 h? à hora de fazer o jantar? Ah, pois é. Façam um sacrifício uma vez cada três meses, pelos filhos, já que no resto do tempo os têm no ATL....

Ihihihih, isto sou eu a pensar que se me calha ser diretora de turma , no caso improvável de vir a ser colocada, não vou estar lá até às sete, marco para cedo, até pode ser que apareçam menos....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas