A Chuviscar


Hoje recomeçou o ténis. Lá estava eu e a C. nas bancadas e o meu e mais dois do ano passado. Como estava nublado os outros faltaram. O meu é o mais alto e o que joga melhor, com os seus ténis novos... também é o mais velho. Pouco depois deixámo-lo lá e fomos ver os horários da piscina da natação livre, paga-se um tanto e é como se fosse uma aula, tem de se ir naqueles horários. Que são ou depois de almoço ou durante o jantar (claro, nos restantes estão com aulas). Eu por mim vou com ela, sei nadar, mas penso que quer levar as amigas. São quatro, como eu era na idade dela.
Logo se vê. Como diz o cego.
Dos 14 horários a que já concorri este ano, dez foram entregues e faltam quatro, mas são de poucas horas. Claro que durante o ano surgem mais, há medida que saem as aposentações e as baixas....
Por falar nisso, o filho no 6º ano, diz que a aula de inglês foi muito divertida, porque enquanto a professora de inglês estava a ralhar com um no fundo da sala, eles estavam lá à frente a tirar fotos com o telemóvel uns aos outros....E que o prof. de EV. ficou 12 minutos a olhar para eles à espera que se calassem... e escreveu isso no recado que mandou aos faladores (um deles o filho da minha amiga). Ela já deu aulas e diz que não se compreende como aquele homem dá aulas. Há imensos anos. Começou por dar matemática mas puseram-no ali. Deve ser aquela, "quem não sabe fazer ensina, e quem não sabe ensinar vai para prof de ginástica". Neste caso de Ed. Visual.
Mas eu compreendo-o, o ano passado ao fim do dia, olhava para aqueles piolhos electrónicos a esparvoar, olhava para o relógio da sala, e pensava, e se fossemos ouvir mas é rádio, em vez do "Jane, where´s the butter? Oh no, the dog ate it! Bad dog!".....etc.....

Comentários

Marias disse…
Afinal a natação livre é só para maior de 14 anos. Azar. Só se começar depois de janeiro.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas