Quem somos


A Tatiana mandou-me fotos. Não a vejo há dois anos, desde que voltou para o Brasil.
Tinha 28 anos e curso de professora do magistério, mas veio para cá cuidar da minha mãe, de 80. A minha mãe tem um grande casa e empregada (tinha...) mas não podia ficar sozinha de noite. A Tatiana veio com visto de turista e ficou a viver com a minha mãe, e a empregada doméstica. E a ganhar o triplo ou mais do que ganhava no Brasil. Era alta e morena e muito divertida, e pesava 100 kg. Eu via-a comer piza e por-lhe maionaise, e beber refrigerantes, e fazer lanchinhos à meia noite de sandes, e calava-me. Eu bebia água, um pão por dia, se comia um pastel de nata ficava com remorsos e tinha três quilos a mais. Ela tinha 30.
Na praia andava de bikini, saía à noite de vestidos decotados e eu encobria-a, quando chegava de madrugada , tinha um namorado mais magro que eu. Quando a minha filha fez anos fizemos lá a festa e ela comigo e mais trinta miudos a patinar, andar de bicicleta e tirou fotos com todos. Mas tinha muitas saudades dos pais e voltou. Além disso tinha lá uma operação à espera dela, estava em lista para colocação de banda gástrica no estômago. Nessa altura já tinha 120 kg.
Agora recebi as fotos, dela com menos peso, depois da operação. Está bonita, trabalha em telemarketing e não tem namorado. Mas tem um sorriso triste.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas