Primeira semana de aulas

Hoje já estive na café com as outras mães. Levei com um "estás mais magra" e gostei. Tudo a comentar onde os filhos ficaram, uns mudaram dali da escola, outros entraram na univ. A nossa escola agora tem uns contentores no recreio, para os alunos do 1º ano da nova escola que ainda não está concluída (lá para o Natal....). Na turma do meu entraram 4 (e saíram 4) vindos de colégios, inclusive o colégio que abriu há pouco aqui na expo. Pelos vistos não é assim tão bom. Ou é a crise.
Na minha Fac. sairam as listas dos colocados nas concursos especiais e eu não estou. Só que também não estou nos excluídos. Será que sonhei? Nunca entreguei a candidatura? Telefonei e esperei meia hora ao telefone e depois disseram que a secretaria ía fechar. Vou ter de ir lá amanhã.
Gosto tanto, quando estas coisas funcionam bem. E se pode resolver tudo pela net e telefone...
A vaga a que concorri no Barreiro já está preenchida (ufa, estava com medo...) mas abriram outras novas a que concorri. Pena é ter ficado tanta gente por colocar na 1ª fase.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas