Dulce Maria

Hoje a filha ía com as amigas ver a Dulce Maria. Que eu nem sei quem é. Mas elas compram a Bravo, e vinha lá um concurso com perguntas sobre essa cantora sul americana (mexicana?) e elas foram ver à wikipédia e responderam. Lá saem mais bilhetes para irem conhecer a Dulce Maria a um hotel em Lisboa e ganharem autógrafos, etc... Está sempre a ganhar coisas! Da outra vez foi o pack com coisas do Jonas Brother (o giro). O que vale é que hoje é o dia de jantar com o pai e ele leva-a lá, é às 19 h (agora) e não me apetecia mesmo ir para o centro da cidade a esta hora...

E outra....a prof. de francês que é uma jovem entusiasta, passou a ser a directora de turma, é do tipo de levar cds da Ilona para a aula, e como os do 9º vão de viagem de finalistas a Paris, ela quer levá-las, que são do 8º com eles, (a língua estrangeira delas é o francês, todas as demais turmas têm inglês e espanhol). Viagem de camioneta, 20 h, um dia na Euro disney , os outros seis a ver o Louvre, Notre dame, Versailles....por 500 euros. Já lhe perguntei se não precisam de mães para irem tomar conta, posso ir.... Não sei se o pai deixa, mas é uma óptima oportunidade, quem me dera....

De França só conheço Lourdes. Uma vez andava de carro por Espanha, com o ex e uns amigos, e fomos a Barcelona e demos lá um salto, a Lourdes. Não era nenhuma data especial por isso estava vazia, era do género do Santuário de Nª Sra. de Fátima. O mais estranho, é que têm lá umas fontes a sair da rocha, onde as pessoas enchem garrafas, mas está lá indicado que a água é potável mas não tem outras qualidades (dizem que cura doenças e tal). O que é certo é que eu bebi a água, e estava com uma neura terrível ( de andar de carro há dias, com o amigo do meu ex a pôr músicas foleiras ) e fiquei tão bem disposta, a partir daí fiquei completamente eufórica. Nem sou religiosa, mas pelo sim, pelo não, enchi uma garrafa de água de litro e meio antes de voltarmos....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas