Cougars ou Milfs

Fiquei a saber o que não sabia, os gajos novos chamam "cougars" ou "milfs" às mulheres maduras e giras que estão nas discotecas, e que não se importam de curtir com eles. Muito bem. Sim senhor. Género "Meu, esta disco está cheia de milfs boas!". Parece que as milf preferem as discotecas com música mais pop, e comercial e evitam as techno. Como eu as compreendo! por isso a malta nova, que pretende uma relação sem compromisso e tem bom aspecto, gosta de ir a essas discos. Porque as milf não pretendem relações sérias, como se percebe. E alguma malta nova está farta de miúdas da idade deles, que são muito peganhentas e querem namorar e casar....e eles ainda não.
Eu por acaso não costumo ir a discotecas. A última vez que fui fiquei mesmo deprimida, foi aquela festa dos anos 80, cheia de quarentões carecas e barrigudos e quarentonas com ar de vinte....
Quando saio é jantar e copos em bares, percorrer o Bairro Alto, ou mesmo as Docas.
Mas agora que falei com aquele jovem, fiquei a saber onde param as Cougars. Ah, ah....
E eu que até gosto de música comercial....

Comentários

Anónimo disse…
Então e no fim de contas, onde param as cougars...lugares especificos onde elas andam....sou doido por cougars....mas não são todas :D
Marias disse…
Hello, só vi isto agora. Por acaso acho que é no Plateau, mas não sei bem. E miudos é no Urban beach e no Main (antiga Kapital ). E onde há miúdos há Cougars... (eu sou milf por isso não vou lá ).
Anónimo disse…
Marie
Naquele dia para ir o Plateau??
Isso è meo numero se quesieras vamos combinado.
obrigado

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas