ano lectivo 2010/2011


Levantar, pequenos almoços, banho, não há pressão na água , mas a filha toma na mesma...o esquentador nem acende. e estão uns 33 graus. A apresentação é só para os miúdos, mas chegados à porta da escola deparo-me com um "tu entras, mãe!" e outra "nem penses!". Digo à Lena (a porteira) que vou só ver os horários e aponto para o mais novo, ela acena e entramos, a mais velha foge a correr. Acho bem que não entrem os pais, só os dos JI e 1º ciclo. Mas pronto, enquanto olho para os horários (que até estão na net) o pequeno encontra os amigos e eu posso ir.
Fui então à minha Fac. ali são todos grandes. Mas lá vem uma mãe com uma a reboque a perguntar-me " a senhora sabe onde estão as listas ?"... Estão na net, acho eu. Excepto as minhas porque sou "vagas extraordinarias" e pergunto ao simpático do departamento e diz que só lá para 16. Mas aproveito para anotar o que é preciso para pedir isenção de propinas, penso que sendo desempregada tenho direito. São só uma resma de papeis, desde "assento de nascimento" a "morada fiscal actual passada pela repartição de finanças", a IRS do ano passado....Há aqui umas coisas que tenho, outras não sei se devo ir tirar já, mas ainda nem sei se entrei... Detesto burocracias. só lá vou fazer o Francês e Lit. Francesa, que é à quarta e sexta de manhã. O pior é que já concorri a umas vagas para prof. de inglês. "Quer a chave ou o dinheiro?" dizia a Olga Cardoso no concurso. "A chave, a chave!", " O dinheiro!". Não posso ter as duas?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas