Rocha Baixinha


Ontem tropecei nos Tomates e caí, esfolei um joelho. Tradução: fomos à praia Rocha Baixinha Poente , formerly known as Tomato beach, e eu tropecei na passadeira de tábuas e fiquei com um joelho a sangrar. Da família devia ser a única e ter ainda escapado, até a minha mãe lá tropeçou, são umas passadeiras de tábuas irregulares um bocado chatas. Temos ido para essa pois tem mais areal e um bar porreiro. O calor amainou, mas os incendios lavram o país. Lavram...parece uma metáfora.
Estamos todos queimados até a tia, ontem aliás nem foi connosco e aproveitámos e ficámos a tarde toda. Eu a ler e eles na água. Quando chegamos estão as famílias conscienciosas a sair (meio dia).
Ficam os que têm filhos com mais de seis anos. O bar é fixe, tem lá a única rapaziada que vale a pena olhar, a servir, é só malta nova bronzeada de olhos claros, a servir cafés e sandes. Raparigas há uma. Eu vou ao balcão e vêm todos a correr, digo umas seis vezes que é um café e três sandes, são um bocado atabalhoados, deve ser do bikini. Ou serão gays, nân... A malta gira só aparece depois das 4 h ou 5 h ou nem aparecem. Eu também já fui assim, a noite nas discotecas e dormir.
Ando por isso rodeada de famílias, mas também estou sempre com todos pendurados "mãe quero um gelado!" e estraga um bocado o efeito.
Amanhã vou de volta para cima, eles ficam mais duas semanas com o pai e primos. Os meus meninos, tão grandes .

Comentários

Algumas coisas me atrem ao seguir um blogguer!Nossa seu espaço é showww, amei a maneira com que se expressa!Gostei mto de verdade....beijos enormes e passa no meu tbm ********SEGUINDOOOOOOOOO

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas