Notícias

Estou sem net, por isso enquanto não me ligarem de novo, vou só dar notícias, em casa de uma amiga.
Fui ao hospital e fizeram outra ecografia e tenho realmente um aneurisma no septo ventroauricular (coração) mas as médicas disseram que não é o mesmo que no cérebro, que é uma coisa que tenho mas não faz mal. Continuo com a medicamentação para a hipertensão.
De resto, tenho ido de manhã para o ginásio ao ar livre, uma hora, com a minha amiga, e até estou mais queimada.
Os filhos só no fim do mês, por isso estou à vontade. Infelizmente está tudo de férias, fora de Lisboa. O que até é bom, pode-se andar à vontade e estacionar sem problema.
Ok, sem problema. não. Não é que ontem estacionei em frente de uma loja, onde era pago, mas havia montes de lugares vazios, e quando voltei, tinha multa e o carro bloqueado na roda? Estive ali meia hora! E os carros atrás de mim também estavam multados, mas sem o bloqueador.
Telefonei e apareceram , tive de pagar na hora 60 euros. Perguntei porque só eu tinha o bloqueador e a resposta foi que eu era a que estava há mais tempo, mas percebi que já só tinham aquele... Cena... Não reclamei, mas se calhar devia, por escrito. Pensava que o bloqueador era para levarem os carros no reboque, os que por algum motivo estavam a incomodar o trânsito.
Foi mesmo caça à multa...

Comentários

nuno medon disse…
olá! Ainda bem que não tens nada grave. Mesmo azar teres apanhado multa. kisses

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas