Netville


Ontem esteve um dia de chuva e eu adormeci de tarde. Deve ser a ginástica que me anda a cansar. Mas doi-me é o pescoço, em vez da barriga. Naquele aparelho de tortura medieval, ficamos tipo os pés presos e temos de nos sentar e deitar, e eu puxo o pescoço com tanta força que nem me doem os abdominais... também lá têm aquelas coisas dos parques infantis em que nos penduramos e passamos de barra em barra, e eu fiz umas quatro seguidas, nos braços tenho força, e deixei lá um avô de olhos em bico, por estar a mostrar o umbigo, diz a minha amiga...
Mas hoje não fomos, ela ía ao dentista com o filho.
Ontem à noite estava sem sono e fui para uma das redes sociais (não era o Facebook) jogar o Marbles, e estabeleci um novo record, estava em decimo entre os meus amigos e fiquei em sétimo com 27000....Só não continuei pois estava a chorar , de esforçar os olhos. Depois fui ver a minha página e tinha lá um Annikin Skywalker todo giro (era a foto do filme) a dizer que era uma página interessante. Respondi-lhe e ele estava on e respondeu, e começámos a falar de filmes e assim, era simpático. Depois apareceu um também a falar e era piloto e mal lhe respondi já estava a dizer se me podia telefonar. Realmente depois da meia noite, não se pode estar ali. Disse que não e a conversa azedou...disse-me que com a minha idade já devia ser mais decidida! Pois ele tinha 40... e eu respondi-lhe que se as fotos eram dele não devia ter dificuldade em engatar outra. Ele disse que eram e não precisava de estar na net para engatar. Eu disse "Parece..." e ele bloqueou-me. Eh eh. Voltei a falar ao Skywalker que entretanto estava calado (a ler o meu perfil, disse), e ele tinha dois filhos pequenos mas era div. contou lá umas coisas deles e eu depois disse que ía descansar e ele "falamos outro dia". Tá bem. Gostei dele pois não me pediu o msn nem o telemóvel, nem sequer amizade. claro que tb não pedi por isso não vi as fotos reais dele. Mas dizia 34 anos. Eh eh, eu pus lá que tinha 33... tem graça, esta cena da net. Très amusant.

Comentários

Marias disse…
Follow up: depois ele pediu amizade e eu vi as fotos e perdi o interesse. Tenho pena de ser tão fútil...mas é assim.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas