Dead and Gone


Ufa, estou no pc toshiba...A internet e telefone estão avariadas, mas tenho a móvel. Este pc é que me estava a irritar, era preciso instalar o Adobe, depois era a Intranet e mais não sei quê, e eu que sou pd (pre digital), aqui a tentar não estragar nada.
No outro dia escrevi em casa da amiga, vizinha, mas depois tentei apagar lá no histórico e não sei se consegui. Espero que não se ponham a ler isto.
Tenho estado em casa hoje, é sábado, e estou a ver se não gasto mais massa este mês. É impossível sair sem gastar. Toma-se café, compra-se o jornal, paga-se o estacionamento, vai-se ao supermercado, vê-se um vestido ou uns sapatos giríssimos com 50 % .... Por isso nem telefonei a ninguém. Uma amiga ligou-me mas nem atendi. Estive a ler de novo um livro da série Trueblood, acho-a muito divertida. Gostava de escrever como a Charlaine Harris.
De manhã telefonei aos miúdos e fiquei chateada. Já estão com a voz triste. Perguntei ao pai se já lhes tinha dito que íam à disney em Setembro. Diz que não, que é surpresa. Eu disse que podia dizer-lhes agora ao pé dos primos, era um motivo de alegria e emoção até lá. Diz que não, que só diz na altura. Tipo a caminho do aeroporto, imagino. Além disso o miúdo já está constipado e foi picado por uma alforreca em dois sítios. Eu disse logo ao pai deles " Bolas, ainda agora tos dei já estão estragados!". Mas ele não tem sentido de humor. Mas para me pedir a autorização de viagem estava todo "por favor e obrigado". Nunca me arrependi de me divorciar, não o suporto!
Isto das surpresas, por exemplo, não há nada que eu mais deteste. Género estarmos em casa e aparecerem os familiares da "terra" , "viémos cá e decidimos aparecer!". Ah, que bom. Telefone, não há? Ou quando à sexta ele me dizia "amanhã vamos passar o fim de semana a...." e "hem?" e a roupa por passar que eu queria levar, e a depilação e isto e aquilo ... Ou "Vamos até Barcelona?", "sim, mas para que hotel e onde é que ficam os miúdos..." Não sou nada de surpresas, mesmo. Pelo menos com ele.

Comentários

Marias disse…
Já arranjei a net de casa. Com o desligar/ligar de novo....Até o telefone funciona.
Estava a ler o que escrevi ontem e realmente deviam por como motivo de divórcio "levar as pessoas a passear sem aviso". Estou a gozar.
Claro que depende das pessoas.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas