Chez Moi

At home, again. É engraçado como só vivo aqui há três anos e considero a casa lar. Agrada-me ser mais pequena que as anteriores, e tem este ar moderno (que eu lhe pus quando fiz obras). O quarto deles está um bocado Ikea demais, mas os outros estão mais mistura . E a TV no quarto está muito bem, ligada na Fox. A casa dos meus pais tem sete assoalhadas, três casas de banho, umas varandas espectaculares sobre o rio e a Expo, mas o prédio tem em média duas pessoas por casa, é só viúvas, e todos se conhecem desde que para lá fomos, quando se construiu. Depois de me divorciar, estava lá uma vez sozinha e ficou lá o idiota cujo nome não se pode pronunciar, e era toda a gente " de quem é a mota?" "é do namorado da filha da D.N...a mais nova...pois...". Era mesmo fixe. Este aqui tem onze andares, vários solteiros, casais e viúvas, mas não os conheço, nem eles uns aos outros, nem faço tenção. Excepto o VG, que gostaria de conhecer melhor, eheheh.
Amanhã tenho de ir ao hospital à consulta de cardiologia, "ver o que é o tal volumoso aneurisma do septo auricular", mas nem tenho o ecocardiograma, a médica ficou com ele. Nem sei a que horas é (esqueci-me). O melhor é estar lá às 9 h e se não for de manhã, vou tratar de assuntos e volto.
Hoje fui buscar o pc a Carnaxide, arranjaram-no por 150 euros. Parece novo. Mudaram foi aquilo tudo, nem consigo ligar a net, já falei com os filhos e disseram para não mexer, quando voltarem ligam-no.

Comentários

nuno medon disse…
olá! espero que esse tal aneurisma não seja grave. tu tem cuidado! quanto a apartamentos, não tenho grande experiência...tenho o da Figueira, mas não estou lá muitas vezes. Em Valongo, vivo numa casa. beijos e ainda bem que o pc está de regresso a casa. um abraço e boa semana

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas