Ainda não é Setembro?

Ontem estiveram uns 35 graus. Hoje já há mais cem incêndios no norte do país (o mais florestado). Fui de manhã fazer gin. ao ar livre mas estava demais e hoje não fui, mas vou agora tomar café com a amiga e levar roupa a passar fora, com este calor nem posso olhar o ferro a vapor.
Ontem vieram os miúdos, almoçar e estar de tarde. Tão queimados! Mas em vez de os achar grandes ( a mim os avós diziam sempre, estás tão alta!) achei-os pequenos. O mais novo atingiu de novo a irmã em altura e vinha todo "rapazola". É o contacto com os primos, ele e ela são os mais velhos... Mas ela estava muito querida, muito meiga, cheia de saudades. Depois agarraram-se aos computadores e puseram os blogs em dia, as conversas, etc, sei lá. Contaram-me várias coisas das férias, e eu secretamente pensei, bolas, do que me livrei.... Aquele convívio constante com a família do pai (toda a família), os primos dos 3 aos 12 anos, seis!, cunhadas....hem....
Agora (hoje) foram para a disney, Paris. Outro destino a que iria relutante. Preferia o Parque Astérix- dizem que é mais arborizado e interessante. Historicamente deve ser mais interessante para os adultos, idade dos romanos, os gauleses invencíveis.
Bem, vou tomar café.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas