Otária


Daqui a nada telefono à DECO....
Inscrevi-me num serviço que vinha aí na net, e dizia "por três meses renovável automaticamente". Mandei email a dizer que não queria renovar. Mandam-me a resposta que não receberam o pagamento e assim não podem renovar e que já lhes devo não sei quanto mais 15 euros de atrazo....Mando outro a dizer que pago o que devo mas quero rescindir o contrato. Recebo a mesma resposta de que não paguei e assim não podem renovar e devo 15 euros.... Mas agora estou ligada para a vida? Tenho de mandar uma carta registada? Para onde? What the hell....
E os tipos do Ministério já me podiam ter pago não era? Mandam o recibo que recebo X, mas no banco não aparece nada. Vi o NIB e está certo. Vou ter de ir à escola? Telefonar? Só me lixam.

Comentários

nuno medon disse…
olá! fazes muito bem em reclamar. beijos

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas