O céu está de um azul que nem se pode


Paula Rego
Está um calor que não se aguenta. Até de noite, abrem-se as janelas e nem faz diferença. Não, ar condicionado só tenho no carro... Felizmente o apartamento é voltado a norte, o sol é de manhã na cozinha (até às 9 h) e só às 16 h vem dar nos quartos e às 18 h na sala. Anoitece às 21h 30.
Estas informações todas são em benefício da américa do sul e norte, vejo no sitemeter que há lá seguidores. Azar com o futebol, hem? Os países ricos já nem essa alegria deixam ao povo...
Não sei se devemos culpar os treinadores, eles é que jogam ? Não.... Eh , eh, falo como professora, eu bem ensino, eles é que não aprendem... Bem alguns aprendem. Mas deve estar nos genes. E o futebol é um jogo de equipa, não pode ser só um a arrastar os outros. Por falar nisso, o Ronaldo teve um filho. Deve ter sido uma grande surpresa, ainda há pouco dizia que era cedo...
Quarta feira vou para o algarve, com a amiga, os pais dela também lá estão, que bom , parecemos duas adolescentes. Ela a resmungar com o pai...ao menos não refila comigo. Eu sou do tipo irritante de acordar bem disposta, e ela quase não fala, deve estar com vontade de me matar. Depois toma café e fica melhor. Em contrapartida eu pioro para a noite....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas