La mèr


Fomos à praia finalmente. Ah, então é lá que está toda a gente! Como só em Agosto os pais têm férias, a malta das escolas está nas praias. E fazem muito bem.
Lá fui com os meus dois filhos, o que custa é mesmo a descolagem. Depois o vôo é agradável, pela auto estrada e 15 minutos em Carcavelos. Para variar! Eu vivi lá muito anos e gosto das praias da Linha! E na Costa da Caparica farta-se de morrer gente afogada!
Adoro aquele túnel, com os vendedores. Comprei um guarda-sol por 7.50 euros. Parece bom, é a imitar pano. Mas deixa passar o vento, não se virou. Hoje também não estava vento. Têm estado 38 graus à sombra, por isso... Fomos logo para o mar, que estava a subir, mas calmo e frio. Perto de nós havia uma colónia ou colégio de miúdos de uns dez anos, era uma alegria no mar. Todos muito bronzeados. Eu também, os meus filhos é que não, mas ficam, vermelhos, pelo menos. A água tinha mais gente dentro do que a praia, por isso não devia estar assim tão fria. Até o mais novo aguentou. Que não tem as banhas da mãe nem a resistência da irmã. Eu aguentei até ficar com os olhos verdes.... A minha filha tem olhos verdes, o pai azuis, eu tenho um gene verde, mas acho que tenho olhos castanhos , em geral. Mas na praia ficam berdes. Dizem eles, nunca vi.
Para o chapéu e comer sandes e a água a subir e a praia a diminuir. Ainda tomámos outro banho mas depois decidimos voltar. Estava a chegar a malta de Sintra. E não, não são finos.

Comentários

Marias disse…
Apaguei outro comentário sem querer, acho que era do post anterior e de uma mulher (miúda, jovem). Nem deu para ler, vi só que ficou com curiosidade de....e aceitei e sumiu-se. Não sei como faço isto. Será que apago? Será que vai para outro post qualquer?
Vou ler as instruções disto.
Detesto ler instruções.
nuno medon disse…
olá! Andas a precisar de óculos...hihih... Se foi assim querer, isso acontece a todos. Não te esqueças é de colocar o protector solar. beijos e uma boa semana
Marias disse…
Não percebo, os teus consigo aceitar!
Eu uso óculos para ver ao perto (e outros para guiar mas esqueço-me), só que às vezes n sei deles...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas