Jamaican Bar


Ontem vieram cá ter umas aqui do algarve, 5! Fomos jantar peixe a um restaurante ao ar livre, no Alvor típico. Nem deu para ver o final do jogo Alemanha-Uruguai, mas percebemos que ganhou a Alemanha, e o polvo acertou de novo. Quer dizer qua vão ganhar os espanhois ? Não me apetecia muito... gosto da Holanda.
Fizémos imensa praia ontem e eu estava super cansada. Almoçámos no centro comercial e a Rita disse para eu medir e tensão e realmente estava 10/8.70. Deve ser o remédio para a hipertensão que está a baixar demais... Viémos para casa e eu fiquei a dormir e elas foram de novo para a praia.
À noite já aguentei o jantar e os passeio pela marina e pelas ruelas de lojas e bares e acabámos no Bolan bar, que está sempre cheio e gente a beber caipirinha, É giro, está decorado com coisas da Jamaica e Legalize Pot... Peter Tosh e Bob Marley, Nelson Mandela e montes de fotos na parede.

Comentários

kuka disse…
Ah! Então agora somos vizinhos! Boas férias.
Marias disse…
Sim? E o restaurante onde é? Ainda apareço...
kuka disse…
É um bocadito longe. Perto de Sagres.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas