Férias mesmo


Já tenho uma corzinha. Vim para o Algarve na quarta, para casa da amiga, onde estão os pais. Vão amanhã embora e estão ali a cozinhar mexilhões, para comer com pão e vinho branco, há Martini e tal, eu devia ir ajudar a pôr a mesa na varanda. Mas depois lavo a louça. Aqui não há máquina.
Temos ido com os pais dela para a praia da Torralta, e é a praia dos gordos, digo eu. Sinto-me uma das magras, para variar. O mar é quentinho e tem bandeira verde e amarela, e o calor já acalmou, mas na primeira noite aqui estava de morrer. Ontem à noite fomos a Portimão, ainda vimos o jogo, a Alemanha não jogou nada... Estivemos no Café dos Ingleses e eles comeram D.Rodrigos, mas eu não gosto e comi um brigadeiro. Havia lá uma espécie de feira de artesanato e lá se envoveram nos colares de novo, mas eu ando só com a pulseira de prata no tornozelo.

Não dormi muito bem de noite, pois durmo no quarto da amiga, tem duas camas e ela ressona que se farta e fala...O pior é que amanhã vem uma amiga dela para o fim de semana e fica no outro quarto, estou a ver que passo a dormir na sala. Ou na praia. Mas é fixe ser a convidada e não pensar em fazer jantar, elas gostam, e acho piada à dinâmica familiar, ela sempre a refilar com o pai, e a mãe a tratá-la como uma criança "Já lhe pus a sopa!", pois tenho de ir. Eh eh.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas