Feira do Artesanato


Pensei que este ano escapava mas fui ontem. É na FIL. são três pavilhões cheios de representantes de países, mas o que há mais são africanos, indianos, turcos, malta hippie. As minhas amigas adoram, e vimos minuciosamente os anéis, colares e pulseiras, 3 a 5 euros... Já me doíam os pés, e sentei-me lá nuns bancos, ao lado de uns maridos desesperados.

Numa banca estava uma que disse que me conhecia, "não morava no prédio dos meus pais?", eu "ah, sim,,," e tal. Depois lá me apercebi que era uma das filhas do Juiz, mas era mais velha que eu uns anos. Eu não a conheci, mas tinha bom aspecto. Estava mais a olhar para o rapaz da banca ao lado, um loiro de tranças rastas e olhos azuis, mas as minhas amigas disseram que era um puto e que precisava de um banho. Gostos.

Fomos depois comer na parte dos restaurantes típicos, e animei com uma caipirinha. Comemos numa mesa corrida ao lado de um casal , sandes de leitão. Na mesa havia um frasco com molho picante de leitão com ar nojento e resolvi pôr na minha sandes. Como não saía, abanei e aquilo mandou um grande esguicho que molhou directamente o homem que estava ao lado. Ups, desculpe lá, tome lá uns guardanapos... elas estavam a cuspir pão, com os olhos injectados de lágrimas, e eu muito calma, pedi desculpa e tal mas nem me respondeu. ih ih.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Sé Catedral de Lisboa, séc. XII

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas