If the shoe fits


Qual é a diferença entre Visits e Page Views? Este Sitemeter funciona? Onde fica Rondonia?
Fascinante mundo da internet.
E quando me dizem "Estás muito bem. O cabelo fica-te bem assim", isso quer dizer que antes andava tipo" macacos no nariz/breguilha aberta" e ninguém me dizia nada?
A verdade é que não gosto que me digam coisas, e tento não dizer aos outros. Se uma amiga me pergunta "achas que esta blusa me fica bem?" digo logo "sim".
Mas há pessoas que estão sempre a dizer coisas "está mais magra!" (sim, que bom, já não rebolo, é?). "Estás com boa cara!" (estou gorda?), "estás com ar cansado" (estou mais magra??). A minha Porteira é dessas, algumas pessoas que conheço também são, a mãe às vezes é , mas a maior parte das vezes comenta depois nas costas. O que me vem logo chegar aos ouvidos "a mãe disse que estavas muito mal vestida....".
Será que eu também sou assim? O vapor tem de sair por algum lado, não é, e a cusquice é uma das bases e fundamentos da criação da linguagem "viste como o Urgh está gordo? deve ter andado a caçar sozinho e não trouxe nada à tribo. vamos comê-lo...".
Eu, pelo menos na cara, regulo-me numa de "se não tens nada de bom a dizer, não digas nada".
Tento que a conversa flua agradável. Não gosto que me respondam ao "estás boa?", com "ai, não, acordei com umas dores de costas....". Mas se me dizem "Encontrei o Rui, está mais gordo" respondo logo "ah, é?" toda interessada. Idiossincrasias de uma mente loira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas