Eclipse


Fomos ver o filme ao cinema hoje à noite. Eu li os livros todos, e realmente isto segue à risca. Este é melhor que o anterior, mas é o primeiro que vejo no cinema, os outros só em vídeo. São filmes para 16 anos...a minha filha não gosta deles, nem do Justin Bieber, mas tem amigas que gostam.
Tenho saudades dos miudos, e acho que eles também têm. Perguntam quando volto e eu "ou quarta ou sábado" e eles "quarta!".
Aprende-se muito sobre si própria quando se convive em permanência com outras pessoas. Eu , sou mais arrumada do que pensava, penduro as toalhas, faço a cama, arrumo o quarto, não deixo copos por aí, ponho o lixo no lixo... E acabo a arrumar o lixo dela também... Farto-me de lavar louça, pois lavo logo o que sujo, mas acabo a lavar a do almoço e jantar, pois ela que não cozinha em casa vem cheia de ideias de petiscos e quer cozinhar. à vontadinha, escusa é de sujar tantos tachos. Depois acho graça à dieta. Papaia ao pequeno almoço, não come pão, nem manteiga, mas gelados e pudins de chocolate e cerveja e amendoins...
De manhã lá fomos para a praia dos Três Irmãos, às 11h, estava um dia esplêndido. Tomei uma série de banhos e voltámos à 1 h. De tarde disse-lhe que ficava em casa, se quisesse ir à praia fosse, mas acabou por ficar. Eu dormi toda a tarde. Com o calor que está, mais vale...
Não sei porquê, só consigo net a esta hora.

Comentários

Marias disse…
Eu e a minha amiga parecemos o vampiro e o lobisomem do filme. Mas eu sou o Edward...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas