Clandestina

Estou a ver a repetição do jogo da final do Mundial, os espanhois ficaram todos contentes. Aqui ninguém ligou nenhuma, afinal ninguém liga aos espanhois... Mas parece que foram os únicos a vencer-nos.
Estou um bocado pelos cabelos aqui com a P. com que vim. Foi-se a Rita começa a chatear de novo.
Eu não tinha net e ela não me deixa ir ao pc dela "que lhe gasto muito". Mas antes da net dela estar ligada fartou-se de vir ao meu ver os mails e eu nada disse, na boa... Não me toquem na minha net!
Com as compras também me irritou. Fomos para o super comprar comida para a Rita antes dela vir. Começa a encher o carro de mamões e aperitivos e cerveja e cenas que eu não gosto, além de uma frigideira para a casa. Eu como comprei creme para a cara, leite, manteiga e pão e água, maçãs, no fim separei as minhas coisas e paguei-as primeiro. No fundo deu quase o mesmo, até se podia ter pago a meias, mas o creme era para mim, e ela bebe da torneira, achei que "as boas contas fazem os bons amigos". Ficou meio chateada, percebi, mas não me chateie! No próximo fim de semana está a pensar convidar outra amiga com o filho. Nem pense que vou andar a pagar a comida do miúdo...
Aliás falei com os meus ao telefone e perguntaram ambos quando voltava, eu tinha dito quarta feira, mas ela quer ficar mais tempo. Pois temos pena, a Rita disse-me para eu assobiar para o lado e aproveitar a praia, mas eu estou-me a aproximar da zona vermelha e acho que vou como a outra na camioneta. Na quarta, se não explodir antes.
Não sei como os pais aguentam, com 45 já podia viver sozinha não? Ah, mas depois não tinha ninguém para irritar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas