António Feio

Tenho esta foto dele autografada, quando eu era do Clube Diese e ele apareceu lá, miúdo
(e eu ainda mais...)


Calor, sempre calor. Fui com os miúdos levar o PC à Logitech, em Carnaxide. Afinal era facílimo, bastava voltar à direita na primeira rotunda e não na segunda.... O homem disse que em princípio o arranjo ficaria em metade do preço que ele me custou... Vão fazer o orçamento depois eu concordo ou não. Por isso a seguir, ( depois de almoçar no Mac, numa Carnaxide muito movimentada pois n era domingo), fomos à Media Market ver os electrodomésticos e os pcs portáteis iguais ao meu custam mais do que o meu custou. Por isso vale a pena arranjar. Acho eu...
Vi na TV que tinha morrido o António Feio, actor, nascera em 54, e agora tinha cancro no pâncreas. Ainda há pouco esteve na TV muito esperançoso nos tratamentos. Fiquei aborrecida, ele era muito simpático e parecia mais novo. Estes cancros nos orgãos são fulminantes. Mais depressa se safa um tumor no cérebro ou no peito que um nos pulmões ou pancreas. Na minha família não há que eu saiba, um histórico disso. Só de doenças cardiovasculares. Por falar nisso tenho consulta no hospital dia 17, ligaram-me, por causa da ecografia a dizer que tenho (?) no septo auricular. A ver se me lembro. Dia 5 vamos para o Algarve , praia!, água quente!, multidões! Volto dia 15. Se a net funcionar, posso escrever qq coisa. Mas posso tirar férias.

Comentários

nuno medon disse…
olá! é realmente uma pena ele, ele ter falecido. era um grande senhor. Quanto ao Pc, se for muito caro o conserto, podes sempre por comprar um pc portátil até 500 gigas, por 500 e poucos euros. Pelo menos é esse o preço da Stapples, ao pé da minha casa...pediam isso por um Hp. E podes sempre ver as campanhas, de comprar um sem juros.. beijos e um bom fim de semana.
Marias disse…
Obrigada, se calhar é o melhor, vem com mais dois anos de garantia...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas