Sexta feira e começam as férias grandes

Ontem fui buscar o Registo Criminal, ali no novo Campus da Justiça no Parque das Nações. É tudo tão bonito e tão calmo! E foi num instante, apresenta-se o BI e vêm no pc e sai que não temos cadastro e podemos exercer funções docentes a menores. (A maiores podíamos?).
A seguir fui ao Vasco da Gama e não resisti às sandálias Fly London, modelo deste ano. Fui à Bertrand para perguntar pelo livro "Difícil é sentá-los" do ex ministro da Educação Marçal Grilo, e enquanto procuravam estava a ouvir a senhora ao lado, uma conhecida jornalista de telejornal.
Estava com a filha que por acaso anda na turma do meu filho, e está farta de me ver nas reuniões, mas quando olhei para ela fez o ar " sim, sou eu". Ok, não deve mesmo conhecer. E depois estava a fazer uma escandaleira e a pedir para falar com o chefe, pois não queriam trocar os livros infantis que ela trazia, não tinha recibo ou isso. Devem ter dado à miúda nos anos e não os quer. São todas tão magras e deslavadas fora do ecran. E mínimas.
Ah. também fui à consulta mostrar as análises, que estão todas bem menos o ecocardiograma que diz que tenho um volumoso aneurisma no septo auricular. A médica disse que ía mostrar ao cardiologista e ele depois marcava consulta. Isto tudo lá no centro de saúde. Eu tinha um médico particular mas é caríssimo e este se vir que tal, marca-me consulta no hospital. A tempo de me tratar espero.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas