Ser professora


Ai, eu não digo....inscrevi-me sexta e dia 1 recebi logo dois telefonemas de escolas! Uma em Oeiras e outra aqui perto. Horários pequenos de inglês de 5º anos. Agora fiquei de ir lá na sexta para entrevistas. E só me inscrevi em cinco. Estas não eram más, aqui ao perto era bom. E é só por um mês. Já andei a ver os cadernos de inglês do meu filho a ver o que andam a dar, estes devem estar atrasados e de certeza que apareço lá e não têm livros, vou ter de fazer conversa e apresentações e se calhar pô-los a escrever, sobre quem são e o que gostam de fazer.
Outra das escolas em que me inscrevi era na Amadora para "Mediadora". A minha amiga prof diz que é mediação de conflitos e que a Amadora, oh, oh. Mas esses eram 35 horas e o ano que vem. Mas isso, hum, parece-me areia demais para mim. Além de que inglês é giro. Contei-lhe aquela história da outra, de dizer que o outro se "peidara", e ela diz que com ela iam logo os dois para a rua, e que era a única maneira de nos respeitarem. Anotado. Se bem que os 5º anos, pensei que era só abrir-lhes bem os olhos e ralhar. Deve depender, mas a disciplina tem de haver.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas