Férias grandes grandes


Não posso ver nada, sou uma invejosa! Nas reuniões de notas havia uns colegas com uns pcs muito jeitosos portáteis, maiores que o meu mini Asus, onde escreviam coisas... Como a acta...
A maioria de nós não escrevia nada claro, já tinha uns papeis em frente com as notas lançadas, só tinhamos de confirmar ou alterar, se o prof, resolvia reter o aluno, ou aprovar, ou escrever recomendações "o aluno deve no próximo ano executar os trabalhos que lhe são atribuídos...".
Resultado, ontem na ida ao Mac, parei na rádio popular e comecei a ver os portáteis, da Asus não havia, mas havia uns Acer e Samsung por 300 euros, e comecei a pensar que o meu tijolo está avariado e pesa uma tonelada e que em casa um se agarra ao Magalhães outro ao de mesa e o Asus não tem memória para a Farm.... Ok, já estou a escrever nele, tem o Windows 7 e é muito branquinho. Quanto ao resto não sei, deve ser bom.
Pois agora são pelo menos três meses de férias e isto em casa tem de ser levado com calma. Vou aplicar o sistema escolar, estar de olho e não deixar passar a primeira. É que fazem uma, fazem duas e se a gente finge não ver, a violência vai em escalada, wrestling incluído.
A minha amiga vai para o Alvor uma semana em Julho, convidou-me. Mas para isso teria de os deixar no pai, que está a trabalhar. Mas eles deram-se bem nos avós, estiveram lá calados que nem ratos. E a minha sogra toda contente quando me viu (já não a via desde o divórcio). Acho que é um caso a pensar. E nessa altura ela deve ter lá os restantes primos, só vão para o Algarve em Agosto.
Quanto ao mundo, e o futebol, hem? 7 a 0 à Coreia? E agora o Brasil?
"Vamos lá cambada, todos à molhada, isto é futebol total! nanananan, o melhor é Portugal!"

Comentários

Viviane disse…
Acho que fazes muito bem, para isso é que servem as sogras!:)
Não penses demasiado. Vai para Alvor. Ah, e leva o computador.

:)

Gostei da parte do "nananananannn".
Marias disse…
É não é Viviane? E eu não aproveito...
Marias disse…
Lãmpada vermelha, se levar o computador é para ver mails, não devo escrever nada que não possa ser lido por menores...
Soninha disse…
Olá...
Gostei do otimismo quanto ao futebol.Mas sou mais Brasil, hein.
Sou brasileira, resido em Minas Gerais,e venho elogiá-la.
Delícia saber de um blog assim...
ahhhhh...e também sou divorciada, e mãe, mas não tenho uma sogra que gosta de me ver como é o seu caso,rs.
Aproveito para declarar meu luto pelo mestre Saramago.
beijos intensos de uma pessoinha que admira sua escrita e inteligência.
Soninha Leite.
Marias disse…
Obrigada Soninha. Também sou sua seguidora, mas não costumo comentar. Mas é bem ser comentada.
O Saramago, pois foi, pena. Eu li o Memorial do Convento.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas