Fériaaas

Ontem vi de novo o último episódio do Dexter T4, e é realmente bom. Como será na t5? Existe? Eu tenho os três livros editados cá, estou a ler o Dexter in the Dark, mas são diferentes, bem escritos mas devia ter comprado em inglês. "Dexter na Sombra" não reflecte o trocadilho. E não sei porquê, adormeço a ler.
Porque será? Ontem acordei às sete, tratei das farm e petvilles, fui com eles à escola para os inscrever, faltavam fotos e Cartão do Cidadão do miúdo. Fomos ao Centro de Saúde para ver se estava lá esquecido e passaram-me um papel da ADSE, mas aquilo estava cheio de gente, e têm prioridade "os idosos, grávidas, pessoas com falta de mobilidade e acompanhantes de crianças ao colo". O que me deixa em último, a não ser que pegue no de 11 anos... Aliás eu embirro com os idosos, vão lá para a "injecção", metem-se à frente com perguntas sobre análises e em geral estão sozinhos e com ar bastante saudável.
Depois centro comercial, cheio de gente e fotos, e almoçar e de volta à escola e aceitaram com o nº da adse mas tenho de arranjar outro. Se ele tivesse BI como eu e irmã, era só tirar o Bilhete de Identidade, mas agora com este novo perde-se de uma vez o cartão da segurança social, do nif , de identidade...
De volta a casa onde chegaram os homens para pôr as persianas e candeeiro do quarto deles e tudo isto com um calor abrasador.
Depois lanche, jantar, bulham não sei porquê e hoje devia ir com eles à praia, mas ele tem ténis de tarde e estão a dormir sossegados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas