Blogger Pictures

Começou o Verão, com calor a sério. Hoje tive a a última reunião de notas. Conheci os outros professores das turmas, novos e velhos, mulheres e homens São simpáticos, menos os psicólogos que aparecem com as suas opiniões sobre o meio envolvente do aluno, etc, e nós com isso... e alguns profs de ginástica que são do género " são crianças, têm de ser agitados". Fácil de falar quando anda lá fora a fazer jogos... mas quando o puseram a fazer aula de substituição, manifestou-se logo contra, que realmente na sala era difícil. Estar a dar uma aula em vez da professora de inglês..disse ele, não faz sentido. Pois não. Mas agora têm esta mania, deve ser para não contratarem mais auxiliares para os vigiarem no recreio.
De seguida passei pela minha antiga Fac, para saber da profissionalização Está muito bonita, em vez de parque de estacionamento tem esplanadas e em vez de garagens frias tem um edifício novo, com elevador! Falo da Univ. Nova, da Av. de Berna. Para me profissionalizar tenho de fazer disciplinas do 1º ciclo de Bolonha e só depois o mestrado em ensino do 2º ciclo. Pois, é coisa para dois anos, mas pode ser giro, andar ali no meio da malta das mochilas...
e ainda fui buscar os meus filhos aos avós e ainda fui andar de bicicleta com eles que estavam fartos de estar lá em casa, e sim, foi um dia giro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas