Sábado à tarde

Deixei tudo por ela, deixei, deixei....deixei a minha vida tão bonita e singela, deixei tudo por ela....
Ai, ai. Basta-me ouvir isto e vêem-me logo lágrimas, são láaaaagrimas...aos olhos....
Tinha pensado fazer tanta coisa, e afinal, adormeci de tarde. Continuo com as dores de cabeça.
Os impostos, tenho de somar aqueles recibos da farmácia...Que estão....algures. Está a dar um filme com aquele engraçado (eufemismo para lindo) que fez na Guerra das Estrelas, aqui é um "jumper", acho que já vi isto. Os filmes e as séries começam a cansar com estes actores bonitos que não sabem representar. Prefiro o Dustin Hoffman, desde que vi o Graduate e o ...aquele com o Steve McQueen...Ai, o Steve McQueen...
No outro dia dei uma bronca a um que desmarcou uma saída a uma "4ª feira", e ele "que tinha uma festa de família". Afinal eram os anos dele. Todo enxofrado porque não lhe dei os parabéns.
Mas eu devia saber? Estava no Facebook. Ah era? Mas ele não parece o Steve McQueen, parece mais este...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas