Sábado de manhã


Sinto-me um bocado idiota, acho que carreguei no publicar, mas o comentário não saiu, e nem sequer consegui ler todo...Será que o portátil está a avariar? Mas não é a primeira vez...
Se calhar é o facebook que o está a estragar. Eu tenho a minha farm e a do meu filho, ele aliás quer apagar a dele pois diz que os outros depois pensam que ele é um viciado por já ir no nível 34...Não!!!!! Claro que sou eu que ando ali a desenvolver... Eles gostam mais do Petville, e eu também tenho um, é um animal que vive numa casa e temos de decorar a casa e vesti-lo com roupas que se compram. O giro é que lhe deixamos uma taça de comida e quando voltamos no outro dia, está todo sujo, a casa cheia de roupas pelo chão e pedaços de piza...gandas festas que ali vão... Depois temos de clicar nas coisas para arrumar a casa, e ir a casa dos amigos fazer o mesmo e brincar...para ganhar pontos. De certo modo é educativo, pelo menos arrumam uma casa virtual. E no outro dia ela estava a fazer contas do dinheiro que tinha e dos preços das coisas que queria comprar, tal qual a tia... E hoje tem uma festa em que vão dançar o Thriller, esteve a cortar uma t-shirt para parecer um zombie...Mas vão com o pai, por isso não devo ir ver, ainda vão fazer a dança depois umas duas vezes, noutros saraus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas