o diário da princesa

Dores de cabeça. Agora é do lado esquerdo...
Ontem fui de manhã à médica, e ela diz que são da sinusite. Como sou alérgica a pelo de gato e tenho dois, e não estava a tomar nada, fico com as fossas nasais congestionadas. Se fossem de falta de vista eram só ao fim do dia. É muito esperta! Depois mediu-me a tensão duas vezes, pois dava 16/10. Sim, realmente sou hipertensa. Mas não gostou e mandou-me tirar rx e electrocardiograma e análises e é uma chatice fazer essas coisas. Pensei que hoje já estivesse melhor, com a medicação que deu, mas não, doi-me a cabeça.
Amanhã vou ao Sirep ver isso dos concursos públicos para prof. A minha amiga aqui da rua também está interessada, já que agora se pode concorrer sem ter as pedagógicas... É engraçado como as coisas dão a volta. Primeiro bastava ter curso universitário para ser prof. Como eu fui. Depois quiseram profissionalizar e só com cursos com pedagógicas, o que faz sentido, ao menos ensinam a planear aulas. Entretanto chatearam tanto os professores, com trabalhos burocráticos e coisas para fazer nas escolas que se começaram a reformar e a mudar para os call centers... E pelos vistos agora há falta. A minha amiga nunca deu aulas, era psicóloga numa empresa que faliu. Mas tem um curso de formadora , eu aliás também, além de ter dado já 5 anos. Ela é que está mais entusiasmada, mas tem razão, temos filhos e sabemos lidar com miúdos (eh eh..) e a parte dos programas estuda-se. Em teoria é assim. Vê-se mesmo que nunca deu aulas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas