Estou-te a ver...

Quarta e hoje não houve aulas devido aos exames de aferição. Que são dos 4º e 6º anos, logo os meus fizeram ambos o ano passado (A;A; os dois!) e este ano não têm. São provas de Português e Matemática. Agora só têm no 9º ano, provas globais (exames a tudo, eu também tive). As provas são nacionais, e acho giro como os resultados por vezes são melhores nas escolas públicas do que nas privadas. De onde eles saem com boas notas. E nas provas têm B,C,D...eh eh. Ali na escola conseguem A e B...
E então já tive que a ajudar no tpc de inglês, depois ela pintou-me pintou-me o cabelo, acho que ficamos pagas. se ela não me pedir o dinheiro... Eles estão sempre a perguntar-me coisas quando fazem os trabalho, 7X8? -56-, animadamente é um adjectivo?- é um advérbio de modo- o cimento é feito de quê-calcário em pó-. o presente do indicativo do verboi avoir-ai as a ons ez ont.

Já tenho os óculos, mandei mudar as lentes. Vejo muito melhor ao longe, estava no ténis e até via o nº de telefone de um 9º andar de um prédio em frente que está para venda. Antes via tremido. Mas vou comprar outros, acho que estes já têm três anos, preciso de uns mais modernos. Além de que tenho de ter uns pares de reserva, perco tudo...E estou sempre a reparar em quem tem óculos, imensa gente, miúdos também. Eu só não vejo ao perto (ler, ver os trocos...) e ao longe, (conduzir). As legendas e o monitor de pc na secretária vejo. O intermédio. Provavelmente acabo por fazer uns progressivos ou bifocais, ou como se chamam. Mas aí teria de andar de óculos sempre. Ao menos já não tenho as dore de cabeça.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas