É sexta feira

Tenho mesmo de comprar outros óculos, não sei deles...
Hoje está de chuva e o Santo Padre ainda vai para o Porto. Não sei como aguenta estas noitadas, e acho que se levanta às 5 h... Ele é da idade da minha mãe, estou a imaginá-la "tenho de ir à casa de banho", "está muito vento", "quem é este?"... No outro dia fui lá e ela disse-me que eu estava muito mal vestida, eu ía com as minhas calças e camisa aos quadrados "fashion". E que me dava dinheiro mas não tinha lá o cartão. Ok... Parece que voltei atrás no tempo. Às vezes também diz que estou sempre a comprar roupa e que ela não tem nada que vestir.
Ih ih ih. Estava a ver nas notícias o repórter a entrevistar pessoas que estão a tomar café lá na Av. dos Aliados " Vai ver o Papa? ", ""Não vou trabalhar" e "Não vai aliar o útil ao agradável?" , "Não que o patrão num deixa!". E quando perguntam o que sentiu ao ver o Papa é sempre " Não tenho palavras...." e depois fartam-se de falar....
Tenho de os levar à escola e passar lá no café porque no outro dia fui lá e quando me vim embora trouxe o pão da outra, pensando que era meu. Eu às vezes compro lá, mas nesse dia era da outra... Sou mesmo distraída.

Comentários

Marias disse…
Obrigada pelo comentário Carlos.Não sei onde carreguei que não saiu publicado! Só consegui ler que concordava comigo, fixe!
Acho piada às respostas das pessoas aos entrevistadores, não sei se são as perguntas que são idiotas, mas parece que escolhem sempre as pessoas mais burras para lhes responderem. É claro que se forem como eu, que quando vêem alguém de microfone na mão, fogem...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas