Depois da festa

Que estranho, já estou em casa.
Fomos jantar à Capricciosa de Carcavelos. ao pé do mar. Come-se muito bem e a sangria de espumante é boa. Estavamos nos fumadores mas ninguém fumou. A seguir fomos para casa de uma que mora ali ao pé beber café e esmorecemos um tanto. Acabamos por lá ficar a ver TV. Estava um vento frio e eu lembrei-me que não tinha os docs do carro, mudei de carteira e ficaram em casa. Como é dia de Miley Cyrus no Rock, achei melhor não arriscar andar aí sem eles. Assim voltámos para casa, havia um acidente e fila na 2ª circular, já das pessoas que vinham do concerto. Eu cheguei bem, tenho de estacionar longe e não há ninguém na rua mas nem tenho medo. Deram-me coisas giras, uma blusa branca, um colar da Stone, livros, cenas para a casa. Era pena assaltarem-me.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas