Bom tempo


Não me doi a cabeça! E fui fazer as análises, sangue e urina logo às 8h. Depois fui buscar a minha amiga e fomos de carro ao ministério de educação. Não é bem como eu pensava, os concursos continuam a ser só para cursos dirigidos ao ensino. Mas, os outros, inscrevem-se no site e são chamados para as substituições. Para tirar as pedagógicas teria de voltar à fac. e fazer o mestrado. Ok. Mas com o curso que tenho posso dar inglês até ao 12º ano no 1º escalão e português no terceiro. Ou seja, duas das três disciplinas com mais falta (a outra é matemática). Trouxe os meus códigos de candidatura e agora é só preencher a ficha. A minha amiga com o curso que tem, não pode dar nada. Psicologia do trabalho. É sempre assim, o que está menos interessado é que é escolhido... Com a minha sorte preencho e colocam-me num 12º no Maria Amália, no Camões, ou esses liceus antigos. O que vale é que o ano escolar acaba dentro de um mês! Eu já fiz substituições, nem é mau, a não ser que o prof. tenha metido baixa por as turmas serem demasiado más. Se for para substituir grávidas calha-se em sítios normais. E depois é por pouco tempo, três meses, em geral, e sempre se ganha tempo de serviço e experiência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas