Benfica

Olha ganhámos o 32 campeonato... Ali estão eles no Estádio da Luz no palanque, medalhas de campeão nacional 2009//2010. E receber a taça. No Marquês de Pombal é uma grande confusão de carros a apitar. Aqui eu tinha pensado ir à Feira do Livro, como é ali, no Parque Eduardo VII, era uma grande ideia...Entretanto em Braga andam à pancada, parece que os do Braga andavam lá a protestar e apareceu uma mulher com a bandeira do Benfica, eh eh. Para criar confusão, eheh. Agora percebo porque está cá o meu sobrinho, que está a estudar em Madrid.

Ontem fui almoçar com a minha amiga, a Chelas, debaixo de chuva intensa. Ela trabalha ao sábado. Agora é a minha vez de ouvir as suas histórias de romance pós divórcio. Há quem diga que o primeiro é pior que o divórcio e acho que sim. Anda-se ali toda exaltada, a vibrar imenso com tudo "e ele disse que...", sim "muito giro!". É preciso mostrar o nosso apoio, ela também me ouviu a falar do outro, que sempre detestou, com acenos de cabeça, mas agora já voltei ao normal, e ele é de novo o nosso velho e bom idiota, que tanto detestamos...Por falar nisso, na altura algumas pessoas que o conheciam diziam "tu e o? Mal empregada...". Ora, é um rito de passagem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas