Amanhã não há aulas

Estes dias tem estado de novo vento e frio. O que é óptimo para a minha e as outras constipações.
Fui ao ténis, sem carro, pois a garagem está em obras e quando se arranja lugar na rua já não se tira de lá. Só que estar ali nas bancadas à sombra, às seis da tarde...por isso escapámo-nos e fomos de novo aos croissants, são quentinhos e pôem chocolate ou ovo, e eu sujo-me toda. Por falar nisso, quando fui levar umas roupas a passar, a empregada que passa pôs-se às cotoveladas à outra a apontar para mim. Detesto que façam isso, se não sou famosa e não tenho a cara suja, deve ser, "é aquela que traz a roupa com nódoas"ou " a que tem pelos de gatos nas roupas"ou " a que deixou uma nota de 20 no bolso das calças", ou todas as hipóteses. Pena já ter pago este mês.
Com o fumo também me andam a irritar, à porta da escola, estava uma multidão de profs e auxiliares muito encolhidos a fumar. E o vento a atirar o fumo para cima de mim e das crianças.
Que mau aspecto, deviam deixá-los fumar lá numa "sala de fumo"...nos hospitais é igual, ou pior porque vêm com as batas vestidas. Aliás profs e médicos devem ser as classes mais stressadas.
Tomem uns comprimidos que já não chateiam os outros. A minha irmã contou-me que agora em Coimbra , na Queima das Fitas , uns estudantes partiram um braço a um amigo dela. Eles estacionaram o carro a bloquear o deles e a mulher dele foi lá dizer para tirarem. Eles foram mal educados e lá foi o pobre marido, e mal abriu a boca levou logo uns pontapés do grupo que foi parar ao hospital e agora está tudo em tribunal. Com vizinhos testemunhas e assim. Andam muito exaltados. Eu nem abro a boca, mas se abro...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas