Adolescencias


Ontem fomos à Feira do Livro. Para sair de casa foi difícil, o mais novo não queria sair, eu achava que estava demasiado calor, só ela queria ir. Eu queria ir, mas mais à tarde... Pensei que tivesse muita gente, pois está a acabar, mas esqueci-me que está cá o Rock in Rio Lisboa. Ontem era o Elton John. Antes foi o John Meyers, mas só conheço de o referirem nos Simpsons...
A Feira está igual à minha infancia, é giro ali ao pé da Estufa Fria, com churros e cervejas e gelados... Continua a ter livros a 1 euro, de bolso, e o Guiness a 5 euros... Dei 22 ainda há pouco!
Depois é aquele drama do mais novo que quer um balão, todos os meninos têm um balão... Mas o homem dos balões já foi embora. Lá passo eu pela vergonha de pedir um a um stand que tinha vários a enfeitar. Comprámos o Diário da Princesa III e comêmos gelados e passou uma hora.
A seguir mais um drama. Ela quer ir ao Corte Ingles ele não gosta das pizas lá. Mas vamos na mesma. Está cheio de turistas brasileiros, foram a Fátima, ver o Papa. Damos uma volta por lá e sinto-me tentada pelas sandálias de salto Fly, de 99 euros, até ela me dizer que a prima tem umas. Ok, com aquele salto? Parece que sim....foleiro. Mas treze anos é ... uma idade difícil. A maioria das miudas é magra e alta, e não se veste na secção infantil. Antes era tão fácil, eu chegava à Zara, "dez anos, calções , t-shirt, sandálias..." Agora realmente há lá 12-13 anos, mas nenhuma miúda que se preze veste roupa azul e cor de rosa...Na secção ao lado, dos adolescentes, é tudo muito sexy. As calças e calções de ganga vá lá, mas as t-shirts decotadas...
Nem elas querem. Agora quer que lhe dê money e ir com as amigas comprar. Há-de sair coisa bonita.
Na volta passámos por Chelas para ver o concerto, mas não o encontrei. Decididamente não percebo aquela zona.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas