6ª feira já

Hum, aceitei um comentário, carreguei no publicar e não apareceu nada... Já apaguei assim vários, mas que é que eu faço? Nem os chego a ler, só vejo a primeira linha....aceito e desaparecem... Um era de um americano a perguntar se eu podia escrever em inglês...agora este era de um site a ...qualquer coisa? ... não li. Convidar-me a participar? Eu já escrevi num blog com várias pessoas e não resultou. Saiu uma, depois eu, agora ninguém lá escreve...
Fui primeiro ao café, hora e meia de paleio, fiquei a par de vários assuntos escolares e não só. Depois telefonou a da minha rua, andámos a ver lojas. Não comprei nada, estou na fase em que estou muito branca e está calor, e andam de calções e eu nem sei o que visto. Dei uma data de roupa o ano passado, quando chegou o frio achei que nunca mais vestia aquelas coisas. E realmente este ano usam-se outras coisas, vestidos, calções, túnicas. Também estou mais magra, deviam estar grandes, as calças estão largas....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas