Sábado de Páscoa


Hoje por volta das duas, fui ter com a minha amiga de Benfica, P. As minhas amigas são todas P. eh eh. De Paulo VI ! Por outro lado há sempre uma I no meu caminho, a roubar-me namorados ou assim (Isabel!). Os meus namorados ou isso também são P. de signo Gémeos ou Carneiro, de áreas científicas, por aí. O contrário de mim, é claro. por isso é que eu acho que a premissa de que partem os do b2 está errada, mandam candidatos que deram respostas semelhantes às minhas, pelo que vejo (continuam a mandar a ver se eu me rendo). Ora se eu quisesse namorar comigo, andava com um espelho.

Bem, ía eu no carro, a chuviscar, e no rádio comunicam-me "foi por esta hora que Cristo gritou, Meu Pai, porque me abandonaste?, e morreu.". Obrigada. E nem sequer era a Renascença. No outro dia li que as pessoas na cruz, na verdade morrem por sufocação. Quando a cabeça descai, não conseguem respirar. Já tinha pensado nisso, pensei que lhes dessem um golpe e sangrassem até morrer. É que senão levava dias. Acho isto do catolicismo se socorrer destes símbolos cruéis, para representar uma religião de bondade, atroz. Mas parece um bom slogan, ou logotipo (como disse o Nilton nas Teorias do Nilton). Aliás foi o primeiro costume adoptado pelas tribos africanas e sul americanas que os missionários catequizavam, a crucificação. Que aplicaram em vários.

Mas se isto é um estado laico, porque temos de ver tanta missa na TV? As touradas já só dão no canal 2, ou na TVI.

A minha Páscoa é a dos coelhinhos, ovos, Primavera e renascimento. O fim do Inverno.

Comentários

Viviane disse…
É como a minha. O início da primavera! E amêndoas!!!!!!!
Marias disse…
Boa Páscoa Viviane!

Outra coisa, eu aceito dois comentários e só me aparece o primeiro! Hoje foi com o Kuka, ontem com a Paulinha! E não sei para onde vão!

Para os dois também boas férias, feriados, amêndoas, chocolates!

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas