Obras no prédio

Estes nervos, isto é da época do mês...(spm). Mas só me irritam! Ontem comprei lá no hiper umas meias brancas para a miúda, tem uma festa da ginástica, e só hoje reparo que têm o alarme lá a prendê-las. Aquilo para partir deve ser com um martelo, não vou daqui a Benfica por uns soquetes de 3 euros. Por mim íam mas é para o lixo. Ou vou a este continente daqui com o talão.
Mas com a irritação que estou se me dizem que não...ui ui.
De manhã, enquanto eles dormiam, pintei o cabelo. Só que me deu uma alergia , ardia mesmo. Nem sei como aguentei. Agora está mais claro, assim mais dourado com o sol...nos anos disseram-me que estava muito escuro. Escuro é o natural dele, mais umas brancas, mas pronto...
Agora fomos ao ténis, um sol espectacular. Deixámos lá o miúdo e fomos ao centro comer croissants e à farmácia. Eu a filha e a amiga dela. A amiga é engraçada, trata-me por tu (acho que nunca tratei nenhuma mãe de amigas por tu) é toda faladora, ainda não fez os treze anos. Na farmácia deu-me uma tontura que pensei que ía cair redonda, mas era um bom sítio para desmaiar. Se bem que ali são tão antipáticos que eram capazes de me ignorar. Acho que é falta de café logo de manhã. Eu acordo cedo e estou habituada a sair e tomar café, de tarde é que às vezes durmo a sesta. Tão latina...Agora assim nem tomo café e fico enervada aqui em casa à espera que acordem e comam e se vistam. Ainda por cima começaram as obras no terraço do prédio, destruiram o chão para impermeabilizar e para a semana vão arranjar a garagem. Resultado, carros na rua, onde nem sei, isto está um bocado sobrelotado. É uma boa altura para eu sair de casa, com tanta confusão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas