Jonas Brothers


Calor! Hoje já parecia verão! Acordei cedo, com a porteira a perguntar "se podia vir cá o homem tapar o meu buraco". Pensei que ainda estava a sonhar. Que buraco? Não lhe fizeram um buraco na marquise para ver se era aqui a fuga que está a inundar a arrecadação?". Naããããaõ. A mim não... Aparentemente andaram aí a furar cozinhas...deve ter sido quando não abri a porta a semana passada...pensei que eram os da Meo, ou Zon, estou farta.... E assim escapei. mas não escapei à barulheira das obras directamente por cima de mim (bem uns 5 andares acima), venderam a casa e claro que andam a deitar tudo abaixo. A juntar à destruição lá em baixo do terraço. Ainda pensei que fosse o VG que se mudara para Madrid, mas é o outro, o bem cheiroso.
O Giro é em frente (ufff...)...
Então fomos ao Continente trocar ou devolver, ou tirar, o alarme. Que elas tiraram logo, perguntando se eu passara nas caixas sel-service. Nããããõ, foi nas com operadora. Lol. Sou burra ou quê? O meu sonho sempre foi ser operadora de caixa. Eu acho que era daquelas que poêm tudo nos sacos e falam com as pessoas, e a fila vai diminuindo ao verem o tempo que elas demoram...ihiihiihi.
Ainda fizemos compras e comêmos no sítio do costume, por causa dos Dragões. A malta nova era mais que muita, em roupas de verão e nós tb. Fomos à Berska onde toda a gente tentava comprar calças slim rotas, era para tentar enfiar-me numas mas a minha filha cabia nas 32, eu se calhar precisava dumas 40...que não há. Trouxe elas umas, fica-lhe tudo bem, Barbie!
E ainda ganhou mais uma prenda da Bravo "a sua filha ganhou um kit do Nick", disseram-me no telemóvel. Sim, e o que é? "O Nick é um rapazinho de que elas gostam". Eu sei quem é, é o baterista dos Jonas Brothers, quero saber em que consiste o kit! Bolas, mas eu sou quê, velha?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas