Colombo nas Férias


Que semana...ainda só passaram três dias...Os meus nervos já não aguentam isto. Trabalhos de casa, levar à dança, ao ténis, a casa de amigos. Estarem aí numa risota ininterrupta. Ontem vimos o 2012 na TV, adormeci. Nem sei se era o filme que era tão entediante ou eu tão cansada.
Hoje fomos para o Colombo, ao cinema. Ver o Alice do Tim Burton. 3 D, 3 bilhetes custam mais do que 4. mas entre esse e o dragão, também em 3D, sou mais J.Depp, Avril Lavigne...
Antes do filme tivemos uma hora de espera, e descobri a fonte e a relva, por trás do FunPlace ou lá que é. Uma fonte de repuchos, sol, muitos miúdos na relva, ainda ali estivemos um quarto de hora. Depois quiseram gelados, e arranjámos lugar, diverti-me a contar o número de miúdas que passavam de calções curtos e meias de nylon cor de pele. Gordas e magras, ficam muito bem...
Ainda fomos ver T-shirts, safei-me com uma de dez euros, depois de ter passado a zona das Billabong, Ericeira, Lightning Bolt e outras marcas.
O filme foi bom, um tanto assustador ver coisas a voarem na nossa direcção. Como chávenas atiradas pela Lebre Maluca e assim. Parecemos uns toscos de óculos escuros no cinema, mas são melhores que os de antes de papel. E ainda fomos comer, a o hiper, e encontrar o carro, e a minha tensão anda um bocado alta, de certeza que já não pareço neta, e sim a mãe esbaforida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas